Outubro Rosa: Buddha Spa doará parte do faturamento online para combate ao câncer de mama

São Paulo, outubro de 2020 – O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que para cada ano, considerando um período de três anos (2020/2022), sejam diagnosticados no Brasil cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama, com um risco estimado de 61,61 casos a cada 100 mil mulheres. No mundo, o câncer de mama é o mais incidente entre as mulheres.


Buscando se envolver e engajar seus clientes no mês da conscientização e combate ao câncer de mama, o Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, irá reverter parte das vendas online de seus principais serviços e produtos no período de 13 a 18 de outubro para instituições que atuam na prevenção do câncer de mama. A ação visa incentivar os cuidados da mulher, além de dar mais visibilidade à causa, pois quando diagnosticado no início, o câncer de mama é tratável e as chances de sobrevivência, altas.

Desta forma, 5% do faturamento obtido com as vendas online dos principais produtos da rede em outubro serão destinados à causa do combate ao câncer de mama.

“Como entendemos que as massagens não são indicadas para quem está em tratamento de câncer, pois as manobras estimulam a circulação da linfa e do sangue no corpo, decidimos fazer algo que realmente tivesse efeito positivo. Vimos que as doações seriam mais eficazes do que outras ações”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

A arrecadação será contabilizada no início de novembro e, em seguida, distribuída para as ONGs selecionadas.

SERVIÇO

Data da arrecadação: 13 a 18 de outubro de 2020
Produtos cujos valores serão revertidos:

  • Relaxante Buddha Spa
  • Mini Day Spa
  • Indian Head
  • Massagem Ayurvédica
  • Shiatsu
  • Day spas
  • Produtos Linha Home

Porcentagem doada: 5%
Clique AQUI para conhecer todos os produtos que terão porcentagem do lucro revertida para o combate ao câncer de mama.

SOBRE O BUDDHA SPA

Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 38 unidades em 7 cidades. Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens. Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta