Perguntas Frequentes

O que é Presente Terapia?
É um voucher com o qual você presenteia seus amigos com os serviços oferecidos pelo Buddha Spa.
Sua validade é de três meses e os valores das terapias não constam no mesmo.

Como faço para adquirir?
O voucher pode ser adquirido em qualquer unidade Buddha Spa ou por esta nossa loja virtual. Os vouchers adquiridos em loja virtual são os únicos que podem ser utilizados em qualquer unidade da rede Buddha Spa.

O que é Voucher Eletrônico?
Voucher Eletrônico é a versão eletrônica do Presente Terapia no qual consta a descrição dos serviços adquiridos, nome do presenteado e mensagem personalizada. Pode ser impresso e apresentado na unidade desejada no dia do atendimento.

Posso personalizar meu Voucher Eletrônico?
Sim. Após sua compra, você tem acesso ao painel administrativo onde você mesmo inclue a personalização do voucher: De, Para e Mensagem. Após a edição você pode imprimir ou enviar por e-mail.

Onde posso utilizar?
Os vouchers adquiridos por esta loja virtual podem ser utilizados em qualquer unidade Buddha Spa salvo se a promoção específica mencionar unidades exclusivas de utilização.

Como faço para utilizar?
O cliente deverá ligar na unidade de preferência, agendar a terapia que consta no voucher e apresentá-lo para recepção no dia agendado.

Há prazo de utilização?
Sim, 3 meses de validade a partir da data que constar no voucher. Existem casos em que algumas promoções utilizam
outros prazos de validades. 

É possível utilizar o voucher após o prazo de validade? 

Para a utilização do voucher eletrônico após o prazo de validade do mesmo é necessário o envio de e-mail de solicitação para atendimentoaclientes@buddhaspa.com.br e pagamento de taxa equivalente a 20% do valor dos serviços do voucher vigentes à época da solicitação. O período limite para solicitar a prorrogação de voucher é de até seis meses de vencido.

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito Visa, Master Card, American Express, Aura e transferência bancária (através do PagSeguro)

Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação de pagamento é liberado imediatamente.

Quais os dias em que posso utilizar?

De segunda a sábado, exceto domingo e feriados. Consulte os horários de cada unidade Buddha Spa.

É possível solicitar o reembolso de uma compra já concluída?

O reembolso integral é permitido até o prazo de 7 dias da data da conclusão da compra. Após este período não é possível realizar o reembolso da compra realizada.


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!