Retirando a Máscara – Terapia Floral

uma mulher tirando a máscara

Existem outras que possuem um perfil que tendem a esse tipo de comportamento, carregam sentimentos, angústias e dores não expressas, escondidas por detrás de uma máscara de satisfação e alegria extremamente difíceis de carregar. E pior, ninguém percebe e elas aguentam quase tudo caladas. Esse comportamento antinatural favorece o aparecimento de fobias, como a síndrome de pânico e a fobia social. O fato de não assumir os sentimentos e o eu verdadeiro, gera conflitos internos que precisam ser tratados para não se tornarem doenças cristalizadas no corpo. Geralmente quem tem tendência a esse tipo de comportamento é sensível e teme não ser aceito se demonstrar suas fragilidades. Com isso procura criar uma imagem agradável àqueles que estão a sua volta. Não assume seus temores, suas dores, suas fraquezas mesmo que momentâneas, alimentando fantasmas interiores.

Os florais ajudam muito nestes casos e as essências AGRIMONY (Bach), VITÓRIA e ALGODÃO (Saint Germain) juntas farão um trabalho maravilhoso !

Assim feito, com o ?templo limpo?, as energias positivas terão espaço para promover as transformações na sua vida, propiciando aquilo que você está destinado a ter e a viver.

Seja feliz sempre!!! Beijos de Luz Cósmica

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta