Simplesmente Medite

A Meditação não é um estado passivo com a vida. É estar pacífico. É postura mental, sintonia interior, não importando o que se estiver fazendo. É postura de vida.

Meditação é decisão tomada, é ação, mas não é correria, afobação. É vivência. Vivência é contemplação. É ação com ritmo, ação com harmonia, com atitude, com lucidez, ação integrada, em conexão com o melhor. Estar consigo mesmo, estar em si.

É um estado de consciência elevado, repleto de gratidão e contentamento. É a libertação dos condicionamentos e resistências. É leveza. É permitir-se sentir e estar aberto à todas as possibilidades de se melhorar e de que forças amorosas se manifestem em sua vida.

A Meditação nos aproxima, nos une e integra. É a consciência dos desafios, das escolhas, da mudança necessária.

Meditação é prática diária, é um potencial ativado, é assumir o poder pessoal e agir. Assumir a vida, assumir a jornada e escrever uma nova vida, uma nova história, diariamente, em sintonia com as belezas.

Meditar é fazer-se feliz e fazer feliz o outro. É celebrar todos os dias a grande bênção que é viver.

Ouça o chamado do seu coração, sinta-se. Siga a direção certa e nunca se abandone. Descanse sua mente e medite feliz todos os dias, sempre em sintonia com o melhor.

Namastê!!!

www.criaryoga.blogspot.com   

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .

Crédito imagem: cc Flickr – h.koppdelaney

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta