Reiki e a cura através das mãos

Reiki é um método original do Japão, do descobridor Mikao Usui, utilizado para harmonizar e revigorar os campos energéticos do organismo que visa melhorar a saúde, diminuir o stress e auxiliar para o despertar do poder e da consciência universal que existe em cada um de nós.

Rei significa universal e está diretamente relacionado ao aspecto espiritual e energético. Ki é a energia vital que flui em todos os corpos físicos.

A energia Reiki é o encontro das duas energia – a energia universal funde-se com a energia física. Isso se dá quando após realizada a iniciação feita por um Mestre habilitado que irá respeitar as tradições e a canalização da verdadeira energia do Reiki.

Através da imposição de mãos e dos símbolos do Reiki essa energia flui harmoniosamente como um verdadeiro canal de promoção de saúde, força interior, equilíbrio energético e uma sensação de paz e libertação.

Essa vibração pode ser acessada por qualquer pessoa iniciada e jamais poderá ser usada para malefício de alguém.

Ela pode ser utilizada através do toque ou enviada também a distância para quem precisar.

O Reiki é uma cura universal que pode ser usada em benefício do planeta, de uma situação de conflito, para traumas e ranços do passado, para promover a paz, harmonia, bem-estar, ajudar na vitalidade de algum enfermo, para os males da alma e da mente e também para algum evento futuro. Toda energia multidimensional vibra na quarta dimensão onde tudo é atemporal.

A energia Reiki é holística, o que significa a integração do ser em corpo físico, emocional, mental e espiritual.

O método Reiki não substitui a medicina e nenhum tratamento, somente agrega, completa e equilibra os corpos.

Quando aprendemos o método do Reiki fazemos em nosso corpo o auto tratamento, usamos em quem busca auxílio, nos animais e para o planeta, por isso ele faz com que sejamos uma centelha de luz no cosmos e um dia todos veremos a magnitude da luz por todos os lados da criação.

Reiki é a luz que emana da Criação através das mãos e para todas as direções sem distinções.


Mestre em Reiki Tradicional e Tibetano

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

Facebook: Adriana Perazelli – naturopatia e numerologia



Imagem: cc Flickr/Nieve44/Luz

 

 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta