Super Modeladora – seu corpo sob medida

Para proporcionar aos seus clientes tratamentos especiais e eficazes na redução de medidas, a equipe Buddha Spa desenvolveu este tratamento exclusivo chamado Super Modeladora.

O que é Super Modeladora ?

É um tratamento que atua na redução de medidas, gordura localizada,  trata a celulite e, principalmente, melhora o contorno corporal.

Como é o tratamento? A aplicação utiliza movimentos rápidos, que mobilizam as células adipócitas (que acumulam gordura), favorecendo a redução da celulite e gordura localizada. A massagem é realizada com as mãos,  com massageador e com bambu. A duração do tratamento é de 50 minutos.

É um tratamento doloroso?

Nas primeiras sessões, o cliente pode sentir um pouco de sensibilidade na área trabalhada, como se tivesse executado uma atividade física. Mas cada indivíduo tem seu limiar de sensibilidade, portanto varia muito.

O ideal é que seja realizado no mínimo duas vezes por semana. O acompanhamento das medidas é realizado no início, na metade e no final do tratamento. Indicamos que seja realizada a manutenção do tratamento pelo menos uma vez por semana.

Quais são os produtos utilizados na aplicação em cabine? Inicialmente esfoliamos a área que irá ser trabalhada (abdômen-flancos ou coxas, glúteos), inserimos o ativador, seguido pelo creme de massagem e finalizamos com a oclusão da área.

A Super Modeladora por si só é um tratamento mais indicado e eficiente para aqueles que querem reduzir medidas ou melhorar o contorno corporal. A mudança de hábitos alimentares, prática de atividades físicas e dietas sempre são importantes para que os resultados sejam ainda mais potencializados.

A Super Modeladora tem alguma contra indicação? Sim, não é recomendado em casos de câncer, gestantes e durante a  amamentação.

Quantas aplicações são necessárias para ver os resultados nas medidas ? Recomendamos um pacote de, no mínimo, 06 sessões,  com a frequência de pelo menos 2 vezes por semana. Como todo o tratamento, a resposta da aplicação é individual, ou seja, cada cliente obtém resultados diferenciados. Mas já na primeira aplicação é possível notar a diferença.

Como faço para ter mais explicações? Posso ligar para tirar dúvidas ou devo ir pessoalmente?
O ideal é realizar pelo menos uma sessão para conhecer a terapia e também passar por uma avaliação por um de nossos profissionais. Entre em contato com uma de nossas unidades para obter maiores informações.

Busque obter o que há de melhor em Você e sinta-se bem com seu corpo renovado. Formas e contornos femininos e radiantes como Você merece.

Endereços de todas as unidades: http://www.buddhaspa.com.br/novo_site/

Serviço disponível na loja online. Clique: Super Modeladora Buddha Spa

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta