Todas as mulheres em uma só!

casal dançando tango

Somos diferentes dos homens que têm uma condição hormonal linear: produção de testosterona que começa a cair a partir dos 20- 30 anos, com algumas alterações previsíveis. Nós,  mulheres, temos uma produção de hormônios que varia durante cada dia do mês  do seu ciclo menstrual.
Daí o pensamento corrente de :

??Os homens são todos iguais? e ?Ninguém entende as mulheres?…

Mas, agora, a boa notícia:

HOMENS: VOCÊS PODEM TER TODAS AS MULHERES EM UMA SÓ!

Nos primeiros 15 dias do ciclo menstrual, logo após o término da menstruação, quando os estrógenos  estão aumentando, a mulher está na sua fase mais produtiva,  alegre, participativa, com ideias empreendedoras, criativa: é o momento de compartilhar com ela suas dúvidas de trabalho, ouvir sua opinião sobre rumos de negócios, etc.
Esse aumento dos estrógenos provoca o aumento da libido que terá seu auge por volta do 14º dia, época da ovulação, quando toda sua sensualidade e sexualidade propiciam o desfrute de relações  muito prazerosas, que com incrementos de fantasias, permitirão que a sua mulher possa lhe mostrar toda sua criatividade sensual nata.

A segunda metade do mês vem acompanhada de um aumento de progesterona, pro-gestare, o hormônio da gestação, que prepara a mulher para a gravidez. Então é nessa fase, que a mulher carinhosa, cuidadora, maternal, que toma conta de você, está em ação…  É a hora de ser mimado
Agora atenção: o aumento da progesterona causa uma diminuição da Serotonina, substância responsável pelo bom humor e com isso vem a tão temida TPM.  Mas, depois de ter usufruído de tantas regalias emocionais, sexuais, parcerias, o que são alguns dias de recolhimento, de paciência e muito carinho para com a sua deusa, à espera do novo ciclo de desfrute? …

À todos, desejo muito amor em 2012!

Crédito imagem: cc Flickr.com/Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta