Massagem Ayurvédica – Restauração do bem-estar

Mãos em posição de meditação (Mudras), apoiadas no joelho e com o pôr do sol ao fundo. A foto ilustra que, a Massagem Ayurvédica restaura o bem-estar

A rede Buddha Spa procura não somente criar terapias diferenciadas e inovadoras para relaxamento e beleza, como também faz ajustes nas massagens, padronizando as terapias para que tragam alguns diferenciais que tornam a experiência mais agradável e única para seus clientes.

Este é o caso da Massagem Ayurvédica aplicada em nossas unidades que traz adequações para potencializar o resultado tanto sensitivo através dos movimentos como buscando melhores resultados.

Muitas de nossas unidades têm salas especialmente preparadas para maior conforto nos movimentos aplicados através dos pés da terapeuta. Sim, na Massagem Ayurvédica a terapeuta aplica os movimentos através das mãos e também dos pés.

Esta poderosa massagem age de forma extensa nos sistemas linfático, circulação sanguínea e na oxigenação celular, nivela a energia e os chakras, desfazendo os bloqueis emocionais. Pode-se dizer que esta agradável massagem traz segredos complexos e milenares, que curiosamente podem ser utilizados na nossa vida moderna como redutor do estresse, proporcionando resultados no bem-estar, na saúde geral e na qualidade de vida.

Massagem Ayurvédica – a preferida: Saiba por que a Massagem Ayurvédica é uma das preferidas pelos clientes da rede Buddha Spa.

Mais sobre a Massagem Ayurvédica: com vídeo gravado em uma das unidades Buddha Spa para o programa “Vida Melhor”

Por Bcires / Imagens ©Buddha Spa

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta