Prepare-se: o verão chegou!

mulher fazendo yoga ao ar livre

Muitas pessoas não gostam de frequentar academias, porém, querem manter a melhor forma possível para exibir seus corpos tonificados nas praias, clubes e piscinas onde vão passar as suas férias.

É o momento de uma corrida contra o tempo.

Para quem quer ter esta sensação de vitalidade, o corpo belo e ainda mais, a mente trabalhada, uma respiração plena e consciente, o yôga é a técnica perfeita.

Portanto de uma forma bem agradável, você consegue trabalhar corpo e mente, buscando os resultados perfeitos para o seu verão. E mais, ainda aprende conceitos para utilizar no seu dia-a-dia, renovando sua forma de ver o mundo e conquistando um 2012 maravilhoso.

Nas aulas de SwáSthya Yôga, você aprende a utilizar sua mente a todo instante, imaginado tudo o que você deseja alcançar na vida, no seu trabalho, nas suas relações com as pessoas, tornando-se a cada dia um ser humano mais lúcido e consciente.

Tenho certeza que neste novo ano, suas mentalizações  estarão poderosas, bem como seu corpo mais forte e sua mente muito mais consciente.

Venha mergulhar nessa experiência e experimente estas sensações e vivências proporcionadas pela prática. Agende sua aula experimental gratuita.

 E este será apenas o início de uma longa caminhada rumo ao seu auto conhecimento e alta performance em todas as áreas da sua vida.

 Espero por você!

Crédito imagem superior: flickr.com/aklawstudio

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta