Dicas para diminuir aquela louca vontade de comer doces

 

1. Tenha sempre na bolsa, bala ou chiclete sem açúcar. Pode ser sua salvação naquela hora que você esta prestes à atacar um pote de sorvete.

2. Ingerir Triptofano: É a substância que age na produção de serotonina e ajuda a diminuir a ansiedade, pois age na produção de serotonina. Você encontra triptofano; grãos no geral,  aveia, maçã, banana, aveia, castanha do para e canela.

3. Bem-estar: Praticar um esporte, uma dança, uma arte marcial que lhe de prazer; estimula a liberação de hormônios que dão a sensação de bem-estar e relaxamento. Isso te bastará e a vontade de comer doce irá passar! Acredite!

4. Comer de três em três horas: Ficar muito tempo sem comer, fará que você sinta muita vontade de ingerir guloseimas. Então faça pequenas refeições a cada três horas.

5. Coma frutas: As frutas contem frutose; demora para ser absorvida pelo organismo, e isso faz com que a sensação de saciedade se prolongue.

 

PEliana Malizia or:  Eliana Malizia

Buddha Spa Blog - Matérias de Eliana Malizia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e Atletismo - Repórter de aventura na Revista Moto Adventure, colunista no site Mulher ao Volante.www.mulheraovolante.com.br www.motoadventure.com.br  e proprietária do sitewww.acelerada.com.br 

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