Shanti para você!

A tradução de Shanti é Paz. Uma palavra sânscrita, uma palavra de força. Um pensamento que se manifesta, um pensamento revestido de ondas sonoras. Que se torna um mantra, um pensamento de poder.

Shanti é o estado de consciência do coração. É o caminho do coração. É serenar entre os altos e baixos da Vida. A compreensão de suas dualidades. Em Shanti não existem lutas, é Paz perene, é plenitude. Shanti é pura harmonia entre o movimento constante da natureza. É ter gosto no prazer de amar, é ter gosto no que faz, é ter gosto na vida.

Em Paz somos produtivos, pois quanto mais pressão e agitação houverem em nossas mentes, maior é a revolta, o desassossego, a exaltação.

A Paz é uma grande necessidade de todos. É o viver bem cada momento. É viver o dia-a-dia. É aprender a viver e não a inventar uma vida que não existe. Soltar a ilusão para aproveitar do que se é, do que se tem. A certeza deliciosa de que não existe outro momento senão esse, o Agora.

Estar em Paz é deixar-se fluir, com a natureza, com a maré, fazer o que tem que ser feito com simplicidade e alegria.

Quem está em Paz relaxa, não se preocupa, entende que a calma faz toda a diferença na vida. E porque complicar? Perder tempo e se perder no tempo.

Shanti é fazer do hoje um dia especial e ver o sagrado em tudo. É estar na sintonia com o melhor e viver na frequência do Amor.

Seja sempre Feliz e deixe sua Felicidade transbordar para que todos os seres em todos os mundos sejam prósperos e felizes.

Namastê!!!

www.criaryoga.blogspot.com   

Instrutora de Yoga há mais de 20 anos com formação na Escola Aruna; Pós-graduação em Yoga pela UNIFMU. . .

Crédito imagem superior: cc Flickr Eddi van W. 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta