Programa Levar Bem-Estar, por um futuro melhor!

mãos fazendo gesto de joia para o Programa Levar Bem-Estar

O objetivo  do Programa Levar Bem-Estar é promover a formação de mão de obra qualificada através de cursos gratuitos de massoterapia e serviços oferecidos por spas (massagem facial, quick massage e spa dos pés).

Depois de treinados e conforme desenvolvimento dos alunos, eles podem exercer estágio nos eventos da ABC Spas por período determinado e sob a supervisão de um profissional habilitado. Ao final do treinamento também  recebem um certificado.

Os alunos com melhor desempenho no treinamento fazem atendimento remunerado em asilos, instituições carentes e ações sociais. E, dessa forma, uma grande corrente de bem-estar é disseminada na sociedade, não só capacitando novos profissionais, como gerando mais equilíbrio e qualidade de vida .

A próxima etapa do projeto está prevista para a primeira semana de Março  e a ABC Spas está recrutando terapeutas voluntários para a realização da qualificação técnica geral dos profissionais de comunidades carentes em Quick Massage.  Se você é terapeuta e quer se juntar a esta grande corrente do bem, entre em contato com   Paula Pirovani – pelo telefone: 11 – 2307.5595 ou pelo e-mail: [email protected].

Crédito imagem: Photl.com/Studio Cl Art

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta