O poder da fé

A confiança nas próprias forças possibilita ao homem a execução de coisas materiais, que não poderá fazer, quando duvida de si próprio.

Pelas palavras do Cristo, devemos entender que a montanha que a fé transporta são as dificuldades, as oposições, a má vontade, em suma, o que se depara da parte dos homens, mesmo em se tratando das menores coisas.

A fé robusta desperta a perseverança, a anergia e os recursos que fazem transpor os obstáculos, nas mínimas como nas grandes coisas. A fé vacilante acarreta incerteza, hesitação, que são prejudiciais ao homem.

A fé é a confiança que o homem deve ter na realização de determinada coisa, com a certeza de atingir um objetivo específico.
Ela confere uma espécie de lucidez que permite que se veja, em pensamento, o fim do que se pretende alcançar e os meios de chegar lá. A crença nos grandes resultados é a força motora, a força que se acha por trás das grandes coisas.
A crença no êxito é o ingrediente básico, absolutamente essencial para todo aquele que se realiza.

Acredite, acredite de verdade que você irá vencer, e você vencerá!

Perseverar sempre – Esmorecer jamais!

Fé e esperança!

Trabalha com Reflexologia, Reiki, Massagem, Florais, Aconselhamento Terapêutico, Técnicas de Relaxamento, Hipnose, Regressão, Terapia de Vidas Passadas e Numerologia, com experiência no ramo há mais de 20 anos. . .

Facebook: romuloborgesrodrigues  

Twitter: @_arahat

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta