Numerologia – a ciência milenar dos números

Vivemos cercados por números. Desde o nascimento, nossa vida se traduz por esse universo simbólico: o peso, a idade, o número de registro, o número da residência, o número de telefone, etc. As letras do nosso nome também podem ser transformadas em números que trazem, então, um novo significado a ele.

Quando conhecemos a linguagem dos números, podemos entender quem somos e sob qual influência estaremos durante o curso de nossa vida.

A Numerologia é uma ciência milenar. Ela é utilizada desde antigas civilizações, e a cada dia se torna mais popular e acessível. Seu ensinamento básico é de que os números não expressam somente quantidades, mas principalmente qualidades.

Cada número encerra um significado oculto, e através deles nos tornamos conscientes de nós mesmos e do nosso potencial, aceitando nossas limitações e fazendo os ajustes necessários para melhorar a qualidade de vida.

Descobrindo o significado do nosso número pessoal (formado pela soma dos números equivalentes as letras que formam o seu nome), torna-se mais fácil realçar nossos aspectos positivos e trabalhar para corrigir e/ou amenizar os aspectos negativos da nossa personalidade.

A Numerologia é o estudo do significado dos números e da influência deles no caráter e no destino das pessoas. Conhecendo suas potencialidades e suas fraquezas você terá muito mais facilidade para encontrar um equilíbrio, contribuindo para o seu sucesso e a sua realização nos mais diversos planos (pessoal, amoroso, profissional e outros).

Trabalha com Reflexologia, Reiki, Massagem, Florais, Aconselhamento Terapêutico, Técnicas de Relaxamento, Hipnose, Regressão, Terapia de Vidas Passadas e Numerologia, com experiência no ramo há mais de 20 anos. . .

Facebook: romuloborgesrodrigues  

Twitter: @_arahat

 

Imagem: cc Andy Maguire

1 Comentários
Miguel Firmino

Boa tarde. Eu sou de Angola e gostei da sua dica gostaria de aprender esta técnica. Moro em Angola mi

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta