Numerologia: a bússola da vida.

Sem dúvida se conhecer é a grande chave dessa longa viagem chamada VIDA.

Ao buscar dentro de nosso íntimo respostas das mais comuns e também as mais difíceis de responder, acabamos por conhecer nossa alma dos dois lados, o lado luz e o lado sombra.

Passamos uma vida inteira a perguntar-nos:

– Quem sou eu?

– Para onde devo ir?

– O que a vida quer de mim?

– Qual a minha missão?

– Porque isso sempre acontece comigo?

– Será que estou na direção certa?

Tem horas que sabemos as repostas, mas quando vem uma avalanche e a vida desmorona, ficamos zonzos e por vezes já não sabemos mais em que direção seguir.

Desta forma a numerologia entrou na minha vida, como uma bússola, como um farol me indicando onde e porque caminhar por essa ou aquela estrada.

Quando nascemos recebemos um nome, chegamos num dia no mundo e com isso ganhamos de herança coisas, pessoas, mas também herdamos números.

Os números vibram no universo independente de crença. Conhecer sobre essas vibrações e entender as duas facetas dos números para avaliarmos se estamos em sintonia com a vibração positiva da vida ou a negativa.

A vida assim vai seguindo seu curso normalmente, por isso nada melhor que sempre buscarmos saber mais sobre nós mesmos para acertar o caminho, se por medo, insegurança pegamos um atalho da estrada principal da vida.

Sempre há tempo para voltar a caminhar no lado bom da vida.

Sempre há tempo para aceitarmos o que não pode ser mudado.

Sempre há tempo para aprendermos a lição que a vida tenta nos ensinar.

A Numerologia de Pitágoras traz para a luz o conhecimento de nossa jornada, daquilo que trouxemos em nossa alma de outra existência, nossa bagagem e nossa essência.

Através dos número entendemos como nossos caminhos, destino, provas, talentos podem se manifestar em nosso dia a dia, à nós cabe decidir como fazer, mas os números simplesmente vibram e estão lá, emanando sua potência.

Assumir o poder, controle e conhecimento de nossa vida, nos torna mais fortes, seguros para dar alguns passos ou mudar quando for preciso, pois o livre arbítrio é o nosso carro, mas a estrada a perseguir já estava lá.

Façam uma boa viagem na estrada da vida!

 

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

Imagens: cc Roland Urbanek / Mads Bodker

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta