Mulheres motociclistas são mais felizes.

Não tem como negar que sou imensamente feliz por ter motociclistas fazendo parte da minha vida!

Eu me descobri uma pessoa mais independente em todos aspectos. Viajar de moto e ter o contato direto com o vento e a natureza é uma das sensações mais maravilhosas que vivencio no meu dia a dia, inevitável não dar um largo sorrido por debaixo do capacete!

Tem um estudo que explica:

Mulheres que andam de moto são mais felizes e se sentem mais sexy do que outras mulheres, segundo estudo realizado pela Kelton Global sob encomenda da Harley-Davidson. A pesquisa ouviu 1.013 mulheres adultas motociclistas e 1.016 mulheres adultas que não pilotam. De acordo com resultado, 37% das mulheres que andam de moto “se sentem sempre felizes” em relação às 16% que não andam. Ente as motociclistas, 27% também “se sentem sempre sexy” comparado às 7%, que não pilotam.

O estudo também constatou que pilotar, para as mulheres, melhora o relacionamento: 60% das entrevistadas estava contente com a comunicação entre ela e o parceiro. Entre as que não pilotam, esse número foi de apenas 38%. A diretora da divisão Women’s Outreach da Harley-Davidson, Claudia Garber, comentou o seguinte:  “pilotar uma motocicleta é a forma definitiva de liberdade e expressão individual, então faz sentido que as mulheres que pilotam se sintam mais felizes na vida e, em geral, mais completas”.

Fonte: Kelton Global

A cada dia mais mulheres vem conquistando espaço entre os motociclistas. Um universo que antes era masculino, esta deixando de ser, pois a capacidade de pilotar uma moto não tem nenhuma ligação com o sexo! Se você está na dúvida, perca o medo, dê logo entrada em sua permissão para pilotar motos (B) e seja feliz. A moto podrá mudar a sua vida!

P

Buddha Spa Blog – Matérias de Eliana Malizia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e Atletismo – Repórter de aventura na Revista Moto Adventure, colunista no site Mulher ao Volante. www.mulheraovolante.com.br www.motoadventure.com.br  e proprietária do site www.acelerada.com.br

Facebook: elianamaliziaaventura

Instagram: acelerada.com.br

Fotos: © Eliana Malízia

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta