Virando a página!

virando a página na vida

Quando percebemos que o universo nos pede para virar a página, precisamos fazer uma análise profunda daquilo que nosso coração está pedindo. Muitas vezes resistimos por que achamos que sabemos o que é melhor para nós, mas geralmente esse saber está baseado em padrões antigos e dados que já estão defasados, ou seja, dados que precisam ser revistos, eliminados ou reciclados. Temos que ter a coragem de olhar de frente o presente e aquilo que ele nos inspira. É isso, a vida se recicla e nós temos que seguir esse fluxo constante que sucede em tudo e todos a nossa volta, nos adaptando as circunstâncias. Não permita que sentimentos depressivos, pensamentos destrutivos e medos infundados minem a sua vitalidade e alegria de viver.

Para auxiliar nesses momentos de morte e renascimento, indico as essências florais Laurus Nobilis (Saint Germain) e Honeysuckle (Bach), juntas ou separadas ajudam muito nesses processos em que precisamos estar aptos para exercer nosso livre arbítrio, fazendo o que é necessário para que sigamos em frente mais leves, sem o peso do passado nos impedindo de vermos as infinitas possibilidades oferecidas.

Essas essências ajudam a despertar a consciência de que todos os dias o universo nos dá a oportunidade de nos recriarmos, cada dia é uma nova folha em branco pronta para ser colorida com todos os nossos sonhos repletos de luz e magia. Saiba que bem no fundo da alma existe algo muito maior e melhor apenas esperando nossa disposição para poder florescer, fazer e acontecer.

Deixe a roda-gigante da vida girar, sorria e aproveite o vento no rosto!

Beijos de Luz Cósmica

Imagem: Flickr/Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta