Dicas para elas: como fazer uma viagem romântica e perfeita

Eu, uma viajante de plantão, não deixaria de escrever algumas dicas úteis para que sua viagem com o namorado ou marido, seja pra lá de perfeita. São pequenas gafes que podem causar estresse e colocar tudo que foi planejado a perder. Vamos lá:

Chuveiro não é varal

Nem pense em pendurar calcinha no chuveiro e nem perto dele. A maioria dos homens detesta ver calcinha molhada estendida como se o chuveiro fosse varal. Guarde-a em uma sacolinha de roupa suja e deixe para lavar na volta para casa.

Vontade de ir ao banheiro

Primeiro relaxe. Afinal, todo mundo faz e tem vontade natural do que você está com vontade de fazer. Ligue o chuveiro, tome um banho demorado ou aproveite a hora do café da manhã. Geralmente as pousadas e hotéis possuem banheiros fora do quarto, você pode dar essa saidinha de mansinho.

Malas

Para que tanta bagagem? Para fazer o namorado carregar peso desnecessário? Sem exageros! Pense com calma e leve o que realmente for preciso. Geralmente usamos poucas roupas durante uma viagem, ainda mais se for aquele passeio de fim de semana.

Cabelos que caem

Independente do comprimento do seus lindos cabelos, o cuidado é igual. Não deixe que esses fios fiquem por todo canto do banheiro, no chão e na pia. Não é agradável para ninguém, nem mesmo para você. Somente tome cuidado redobrado. É impossível e inevitável evitar o cabelo caia, então somente fique atenta e limpe sempre quer encontrar fios caídos pelos cantos.

Importante: não atrase!

Hora de fazer um passeio, uma trilha agendada pelo hotel, a mulher que demora para se arrumar comete um dos piores erros e isso irrita muito o parceiro. O ideal é que você sempre tome banho antes dele, assim, enquanto ele toma banho, você já está se arrumando, passando maquiagem ou escovando o cabelo sem pressa, além de escolher a roupa adequada para a ocasião.

Boa viagem!

Por: Eliana Malízia

www.acelerada.com.br

Personal Trainer,  com especialização em preparação física . . .

 

 

Imagem: cc Flickr/ Ingrid Taylar

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta