Dia Mundial da Saúde

Você imagina como era a vida antigamente? Um mundo sem  vacinas, sem remédios para tratar as doenças mais simples como uma gripe? Pois é! O que nós conhecemos hoje na medicina é resultado de séculos de pesquisa. Mas, muito mais do que curar doenças, o maior avanço que alcançamos foi com relação à prevenção de doenças e a confirmação de que o corpo não funciona isoladamente. Que para buscar a saúde total é preciso cuidar também da mente e do espírito como um todo, procurando um equilíbrio em todas as áreas. Eu disse ?confirmação? por que a busca pelo equilíbrio corpo-mente-espírito não é novidade! Este conceito é milenar!

Assim como a medicina evoluiu, os Spas perderam o rótulo de ?emagrecimento rápido?. Eles estão ganhando força total como fontes abastecedoras para quem busca a longevidade, bem estar e uma melhor qualidade de vida. E, então, vem o lado curioso: os povos antigos não imaginavam que nós, da era moderna, precisaríamos tanto de seus sábios conhecimentos, pois é através de terapias milenares que os Spas geram equilíbrio e bem estar. Spas utilizam terapias holísticas, assim como atividades mais modernas  como Pilates e Holistic Training,  criando condições para você associar tudo isso a hábitos saudáveis,  obtendo benefícios para a sua saúde e prevenindo os males que surgem pelo desconforto da vida acelerada.

Hoje é o Dia Mundial da Saúde. Aproveite para reavaliar seu ritmo de vida. Considere organizar o seu dia a dia de outra forma! É possível buscar uma vida mais plena. Se você quer ser saudável precisa fazer um esforço. Faça as mudanças necessárias na sua rotina, nos seus hábitos e busque o equilíbrio.  Nós da equipe do Buddha Spa afirmamos com certeza que todo o investimento que você fizer em você mesma será recompensado com melhores condições de viver muitos anos de forma intensa e feliz.

 

Foto 1 : Free Image: renjith krishnan


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!