5 Dicas para ter mais ânimo para malhar

1 – Muita calma! Não comece fazendo aulas e treinando musculação todos os dias. (Tramadol) Comece aos poucos, duas vezes na semana, depois passé para 3 vezes e por ai vai… Maioria das pessoas que começam a treinar de de forma radical e intensa, desistem!

2 – Investimento – Sempre lembre do investimento que você está tendo; gastou dinheiro comprando roupas e tênis, gastando com a mensalidade. Nem sonhe em perder dinheiro e perder a oportunidade de cuidar de você. Ninguém gosta de jogar dinheiro no lixo!

3 – Treine com amigos – Começar treinar com aquela amiga ou amigo assíduo de academia é uma grande motivação. Não adianta você convidar para malhar aquela amiga preguiçosa que vai é te convidar para comer um lance ao invés de ir para academia.

4 – Aulas em grupo: pra quem esta começando uma ótima dica é começar a fazer aulas em grupo, é bastante motivador, animado e quase não vemos a hora passar, sem contar que é possível fazer novas amizades. E ver outros alunos motivados fazendo a aula determinadamente fará que você se sinta motivada.

5 – Fotografias – Essa dica não poderia faltar. Faça sempre fotos do seu corpo. A cada semana veja como esta ficando mais em formar, com rosto mais fino, musculos mais torneados e o melhor, com sorriso mais largo. Desanimou? Dê uma olhada nas fotos para dar aquela boa animada!

P

Buddha Spa Blog – Matérias de Eliana Malizia

Personal Trainer,  com especialização em preparação física e Atletismo – Repórter de aventura na Revista Moto Adventure, colunista no site Mulher ao Volante. www.mulheraovolante.com.br www.motoadventure.com.br  e proprietária do site www.acelerada.com.br 

Página Facebook: elianamaliziaaventura

Imagem: Photl.com

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta