2015 - O Ano Universal 8 Dharma e Prosperidade

Plante no ano 8 e sua colheita será abundante!

8 Caro s Lines

Para entender as vibrações que atuam no Ano Universal 8, vamos conhecer um pouco do simbolismo do número 8 sob a luz das filosofias, religião e numerologia.

Os símbolos moram em nosso inconsciente coletivo e desde a antiguidade o 8 foi abordado em diversas filosofias e religiões para representar:

Equilíbrio, Força, Poder e Renovação.

Representado pela Lemniscata ∞ (o símbolo do infinito), a curva matemática derivada da última letra grega Ômega ω: Ilustra o princípio Hermético - o que está em cima é como o que está embaixo.

Imaginando um ano de infinitas possibilidades vamos entrar na sintonia dessa energia cósmica tão poderosa.

No oitavo dia inicia uma nova semana, na escala musical retorna ao início com a oitava, o oitavo som.

O 8 é a fronteira, o elo, o intermediário para uma esfera ou um mundo melhor ou mais elevado.

Estrela de oito pontas o octógono – em analogia ao 4 que está relacionado ao que é terreno, e o círculo representa a esfera celeste, desta forma o octógono representa a linha intermediária entre esses dois mundos.

Esse círculo divino em muitas igrejas sempre acima do cruzeiro. Representa no cristianismo a possibilidade de nos aproximar do divino e ainda a benevolência dos céus se também simbolizando o próprio cristo.

O nome de Cristo em grego soma 888 que seria o intermediário entre o homem e o divino.

A ressureição é comemorada no oitavo dia - um novo tempo, uma nova aliança e a estrela que anuncia o nascimento de cristo tem 8 pontas.

Portanto é ano para iniciar novos projetos já estruturados, fazer parcerias, sociedades e até buscar uma ascensão profissional fruto de esforços passados.

No Budismo existem quatro nobres verdades com os quais são descritos os sofrimentos do mundo e os oitos Nobre Caminhos que libertam o homem dessas dores.

Praticar as nobres verdades, pois no Ano do Dharma toda a força da lei da ação e reação estará potencializada.

É Tempo de lidar com questões passadas que precisam ser resolvidas e concretizadas

Neste sentido, temos nos Arcanos Maiores do Tarô, A Força, representa a transformação interior que irá potencializar todas as outras conquistas. O oito representa o poder material – a chave 8 onde a mulher é a mente subconsciente, controlando as funções do corpo. O seu domínio sobre o leão é adquirido através do poder brando e não pela força bruta

A figura lemniscata cósmica acima de sua cabeça confere domínio neste mundo.

A Numerologia Pitagórica ensina que as vibrações presentes no universo no ano 2+0+1+5 =8 serão de Poder e Sucesso Material e Espiritual.

Como a duplicação do prático 4 e também e a continuação do 7, que significa a completude a experiência neste Mundo de modo que o 8 tem o potencial de levar a um outro nível - A realização.

Símbolo do infinito o número de um mundo que está por vir, embora é claro, isso significa a própria religação que é a reencarnação

∞ Considerado o número do destino!

Ano para adquirir poder – construir e destruir. Evitar autoridade excessiva, tiranismo, pois teremos o desafio de lidar com nosso lado instintivo e facetas a serem trabalhadas.

Aproveitar para aumentar seu poder de atuação na vida profissional, aumento de responsabilidades e excelente para empreendedorismo.

Ano do dinheiro – Sucesso ou Ruína.

Esse ano é ano para não brincar com o dinheiro, ele favorece muito as áreas de negócios, novos produtos, investimentos, desenvolvimento humano, associações e parceiras entre empresas (fusões e aquisições) e profissionais, áreas bancárias, administrativas e de treinamento, empreiteiro, farmacêuticos, químico, investigações, perito, advogado, gestores, diretores, filantropos, produtores, arquitetos e corretores.

Tudo deve ser colocado na ponta do lápis e projetos muito ousados podem ter sucesso desde que com muito planejamento e um pouco de preciosismo para não causar a própria ruína.

Empreender é o grande segredo do ano, muito favorável para crescimento de novas empresas e muitas ideias saindo do papel. Comece já!

Ano de fortalecer asaúde – favorece os resultados dos esforços empregados

Praticar esporte

Resistência

Alimentação que aumente a imunidade

Ano de boas ações – o terreno nesse ano é fértil para colheitas em todas as áreas da vida.

O que Você quer colher?

Plante no ano 8 e sua colheita será abundante!

A verdadeira riqueza reside na ascensão da alma e na ciclicidade das ações amorosas e abundantes.

Feliz 2015!


Adriana PerazelliPor: Adriana Perazelli   *publicado na Revista Samadhi

Mestre em Reiki Tradicional e Tibetano

Advogada, Pós graduada em Marketing e Naturopatia. . .

criancasdasestrelas.blogspot.com.br

www.healingcoaching.com.br

Facebook: Adriana Perazelli - naturopatia e numerologia


Imagem: cc caroslines


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!