A nova ordem para 2012

Estamos entrando no que os Hinduístas chamam da era da Luz, e,  ao entrarmos nela, todos os átomos e moléculas de nosso planeta passam por uma transformação se readaptando a novos parâmetros, em função da radiação provocada pelos anéis de fótons que envolvem a estrela de Alcyone.

A nossa adaptação a essa nova dimensão mais emocional do que material, passa pela necessidade de fazermos uma limpeza, no corpo físico e no emocional, e neutralizarmos os chamados miasmas, responsáveis pelas doenças no nosso organismo. São massas elétricas que carregam memórias genéticas, doenças impregnadas devidos a uso de antibióticos, poluição química ou radiativa e principalmente a pensamentos negativos ou estados de turbulência, que nos mesmos criamos.

Os métodos terapêuticos ? psicológicos, astrológicos ou corporais, são recomendados para ajudar a liberar essas energias agrupadas em nós. A massagem corporal, acupuntura, homeopatia, florais, yoga, meditação, Tai-chi-chuam, liam-gong, algumas danças, musicoterapia, dentre outras, são fundamentais e contribuem para esse objetivo. Para sobrevivermos a radiação dessa nova era, temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural e viver mais junto à natureza.

Além de nos utilizarmos dos métodos terapêuticos a fim de manter os nossos corpos energéticos afinados, limpos desses miasmas, faz-se necessário termos boas intenções em tudo que fizermos, de desenvolvermos e valorizarmos a nossa intuição, a nossa percepção do meio em que vivemos, assim como, sensibilidade ligada a nossa atuação. É de fundamental importância revermos nossos conceitos de abundância e prosperidade, eliminando apegos, consumismo e materialismo e acima de tudo, estabelecendo relacionamentos maduros, eliminando deles egos, medos e rigidez, atingindo relações plenas e cordiais, contribuindo para a humanidade como um todo: ?fazer para o outro o que queremos para nós?.

Preparando-nos desse modo estaremos entrando em sintonia fina com essa nova ordem energética trazida pela era de Aquário, expandindo nossos horizontes, onde talentos e habilidades poderão ser materializados na nossa vida com menor esforço, atingindo o nosso bem viver interior e humanitário como um todo.

Diretor sócio da empresa JG Partners consultoria. . .

Crédito imagem superior:  cc Flickr.com/Eddi van W.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta