Um Spa sob as cores da Aurora Boreal

Spa Aurora BorealVocê pode imaginar como seria estar cercado pela neve e poder relaxar em um lago natural cheio de água mineral quentinha e ainda apreciar a Aurora Boreal? Acredite, isso é possível, pois este lugar existe! 

Chena Hots Springs Resort  é uma comunidade pequena no interior do Alasca, fundada há 100 anos, e tornou-se conhecida pelas suas nascentes de água quente com água mineral de cura lendária. Mas o que torna o lugar tão especial é a possibilidade de apreciar a belíssima visão da Aurora Boreal que ocorre 200 noites por ano em média.

Chena oferece hidroterapia interior e exterior em águas minerais, mas são os banhos termais no lago, ao ar livre  e entre as rochas naturais, que oferecem a possibilidade de viver momentos inesquecíveis em todos os sentidos da palavra.  Visitantes lotam  Chena durante o inverno para tomar um banho agradavelmente quente, podendo contemplar as fantásticas luzes do norte dançando sobre suas cabeças!

[caption id="attachment_2422" align="aligncenter" width="600" caption="Vista do lago no qual os visitantes desfrutam a água mineral naturalmente aquecida. Crédito Imagem: Denise Ferree"]Chena Hor Springs Resort by Denise Ferree[/caption]

Chena também oferece a possibilidade de viver um pouco de aventura com uma variedade enorme de atividades  programadas, durante todo o ano, criadas tanto para o inverno como para o verão, conforme a estação da visita. Entre as atividades estão os passeios diários, cavalos,  passeios de trenó,  banheira de hidromassagem, piscina interior,  passeios de trenó puxados por cães, excursões em  áreas privadas, esqui, patinação no gelo e muito mais.

Muitas das hortaliças, vegetais verdes e tomates utilizados na alimentação servida no restaurante são cultivados no local em estufas abastecidas por água geotérmica.

Para completar os serviços, Chena também oferece aos seus visitantes salão de cabeleireiro e um menu de massagens para total relaxamento.

Aurora Over Ice MuseumUma atividade imperdível é a visita ao Aurora Ice Museum, construído com mais de 1.000 toneladas de gelo e neve colhidos no resort e seu  interior permanece na temperatura de 20 ° Fahrenheit (-7 ° Celsius). A galeria apresenta esculturas de gelo incríveis criadas pelo escultor Steve Brice e sua esposa Heather. A iluminação especial colorida que retrata a Aurora Boreal, completa ointerior gallery from fireplace visual, espalhando muita  magia no ar.

Depois da turnê no museu, mais uma nova  curiosa experiência: o Bar Ice Aurora para beber em um copo único, esculpido no gelo, enquanto  aprecia a vista ou aquece as mãos junto à lareira de gelo.

As fontes de água quente de Chena Hots Springs Resort  têm sido muito procuradas ao longo dos séculos. Alguns visitantes buscam somente momentos de lazer, outros sonham com a fonte da juventude eterna e há os que buscam o alívio para problemas como dores musculares, artrite e com distúrbios pulmonares, pois afirmam que a combinação de vapor e minerais proporciona alívio respiratório.

 Chena é um Spa muito diferente,  um lugar maravilhoso, com ferramentas proporcionadas pela Natureza cheias de beleza e saúde,  que associadas às atividades programadas promovem bem-estar e momentos de pura diversão. Um Spa com o privilégio único de utilizar uma espécie de cromoterapia através de luzes naturais, nas lindas cores da Aurora Boreal,  dançando ao som do universo celeste. Simplesmente mágico e inesquecível!

Para saber mais sobre o Chena Hots Springs Resort acesse o site:  www.chenahotsprings.com

 

Crédito imagem superior cc: Flickr.com/tidewatermuse


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!