Um Spa sob as cores da Aurora Boreal

imagem da Aurora Boreal

Chena Hots Springs Resort  é uma comunidade pequena no interior do Alasca, fundada há 100 anos, e tornou-se conhecida pelas suas nascentes de água quente com água mineral de cura lendária. Mas o que torna o lugar tão especial é a possibilidade de apreciar a belíssima visão da Aurora Boreal que ocorre 200 noites por ano em média.

Chena oferece hidroterapia interior e exterior em águas minerais, mas são os banhos termais no lago, ao ar livre  e entre as rochas naturais, que oferecem a possibilidade de viver momentos inesquecíveis em todos os sentidos da palavra.  Visitantes lotam  Chena durante o inverno para tomar um banho agradavelmente quente, podendo contemplar as fantásticas luzes do norte dançando sobre suas cabeças!

Chena também oferece a possibilidade de viver um pouco de aventura com uma variedade enorme de atividades  programadas, durante todo o ano, criadas tanto para o inverno como para o verão, conforme a estação da visita. Entre as atividades estão os passeios diários, cavalos,  passeios de trenó,  banheira de hidromassagem, piscina interior,  passeios de trenó puxados por cães, excursões em  áreas privadas, esqui, patinação no gelo e muito mais.

Para completar os serviços, Chena também oferece aos seus visitantes salão de cabeleireiro e um menu de massagens para total relaxamento.

Depois da turnê no museu, mais uma nova  curiosa experiência: o Bar Ice Aurora para beber em um copo único, esculpido no gelo, enquanto  aprecia a vista ou aquece as mãos junto à lareira de gelo.

As fontes de água quente de Chena Hots Springs Resort  têm sido muito procuradas ao longo dos séculos. Alguns visitantes buscam somente momentos de lazer, outros sonham com a fonte da juventude eterna e há os que buscam o alívio para problemas como dores musculares, artrite e com distúrbios pulmonares, pois afirmam que a combinação de vapor e minerais proporciona alívio respiratório.

 Chena é um Spa muito diferente,  um lugar maravilhoso, com ferramentas proporcionadas pela Natureza cheias de beleza e saúde,  que associadas às atividades programadas promovem bem-estar e momentos de pura diversão. Um Spa com o privilégio único de utilizar uma espécie de cromoterapia através de luzes naturais, nas lindas cores da Aurora Boreal,  dançando ao som do universo celeste. Simplesmente mágico e inesquecível!

Crédito imagem superior cc: Flickr.com/tidewatermuse

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta