Novidade Buddha Spa: Candle Massage para Papais e para você!

homem recebendo candle massage para papais do buddha spa

Novidades são sempre bem-vindas e trazem um diferencial na hora de presentear. Por este motivo, a rede Buddha Spa disponibilizou, especialmnente para o mês dos papais, uma terapia diferente e muito agradável para a promoção de agosto de 2014: Candle Massage – massagem com aplicação de velas da renomada marca Provanza.

Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de “Provence”. Com produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes, a linha foi especialmente criada para o consumidor brasileiro visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer.

Não é um presente maravilhoso para aproveitar neste friozinho de inverno? Os vouchers personalizados podem ser adquiridos diretamente nas unidades ou na loja online Buddha Spa que possibilita o agendamento em qualquer unidade da rede que disponhado serviço.

Não deixe de conhecer, pois esta terapia estará disponível apenas por um período.

Surpreenda seu pai e entregue-se também a este relaxamento completo, sentindo a agradável sensação do toque desta terapia muito especial.

Papai e Você sintonizados na busca pelo bem-estar e relaxamento.

Feliz Dia dos Pais!!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta