Energia Buddha Spa no Rock In Rio 2013

stand do Buddha Spa no rock in rio 2012

Chegou ao fim este mega evento, que foi tão esperado e que reuniu música da melhor qualidade e várias atividades para gente animada e cheia de energia. Mas, desta vez uma diferença enriqueceu o momento e completou toda a alegria: Buddha Spa esteve presente!

Representado pelas unidades Rio de Janeiro, oferecendo Quick Massage, o atendimento reabasteceu a energia de muita gente.

A equipe Buddha Spa esteve presente em seis espaços: Camarins, Palco Mundo e Sunset, Backstage Rock Street, Eletrônica e Street Dance, Sala de Imprensa e Produção Rir.

Nesta tarefa participaram quatro terapeutas e quatro coordenadoras Buddha Spa, além da presença das franqueadas Cinthia Gomes e Ana Paula Davila. Uma equipe animada, sorridente e dedicada, que manteve a disposição todos os dias, trabalhando para que os outros pudessem obter um pouco de relaxamento.

O melhor espaço e mais bem decorado era o camarim do Palco Mundo que ficava localizado fora da cidade do rock. Street Dance, Sunset, Rock Street e Eletrônica não tinham espaço para uma montar a decoração, mas o suficiente para aplicar a terapia: cadeira e a terapeuta.

Resultado
Todos os responsáveis pelas áreas nas quais havia atendimento ficaram super satisfeitos e a novidade atraiu as mais diversas mídias, gerando matérias nos jornais Jornal Nacional, RJTV, Jornal Hoje, Record e blogs e sites os mais variados.

Na sala de imprensa e produção a procura foi tanta que o atendimento foi full time! Os jornalistas amaram a novidade.

A média geral de atendimentos por noite ultrapassou o número de 300 pessoas. O local de maior procura foi a sala de imprensa, onde realmente a movimentação dos jornalistas era frenética.

Infelizmente no “Palco Mundo” era proibido registrar os atendimentos, mas ainda assim a equipe conseguiu captar alguns clicks para guardar de lembrança.

Entre os atendimentos diferenciados que passaram pelo espaço Buddha Spa estiveram: a banda inteira do Capital Inicial e do Jota Quest, Mariana Gross, o saxofonista do Justin Timberlake, o backing vocal da Alicia Keys, a turma toda do Skank e o vocalista do MatchBox (Rob Tomas).

E, para finalizar, uma curiosidade: momento de pura expectativa e de maior tensão foi quando o Bon Jovi solicitou massagem. Mas, infelizmente, ele chegou no camarim em cima da hora do show e não pode realizá-la. Que pena… Para nossa equipe e, certamente para ele. Afinal, uma massagem antes do palco seria tudo de bom!

Diante do sucesso e da missão tão bem realizada, damos os parabéns a toda a equipe envolvida!

Rock In Rio recebeu um tom especial de bem-estar que, temos certeza, fez muita diferença. Provamos mais uma vez a importância da massagem e como ela pode ser um toque sublime que harmoniza com qualquer ocasião! 

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta