Buddha Spa & Vem Com Elas – Bem-estar no Rio de Janeiro

Vem Com Elas é um grupo de amigas que se uniram através do Instagram. Elas são sempre atentas às novidades e tendências do universo fitness e compartilham muitas dicas para uma vida mais saudável.

Nos dias 19 e 20 de outubro, aconteceu o primeiro encontro Vem Com Elas – na praia do Leblon  – com uma série de atividades fantásticas e geradoras de saúde e bem-estar (circuito funcional, aula com TRX e parada de mão e aula de Yoga). Para inscrição foi solicitada a contribuição com 1kg de alimento não perecível para ser doado ao “TETO”, uma organização que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas comunidades precárias, através da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.

Como apoio e parceria neste evento inspirador, as unidades Buddha Spa Rio de Janeiro forneceram vouchers para sorteio, um presente que agradou e deixou as sorteadas muito contentes. Afinal, depois de tantas atividades, as massagens são perfeitas para completar a corrente de alegria e energia positiva.

   Chave de Ouro para finalizar o dia é ganhar este mimo e se entregar totalmente a uma terapia bem-estar!

São atividades assim que, além de proprocionar momentos agradáveis, incentivam e ajudam a criar e manter hábitos saudáveis geradores de qualidade de vida e longevidade.

Parabéns pela parceria, em especial para Elas: Fernanda Queiroz, Manuella Rangel, Juliana Cabral e Juliana Calmon. Para quem quiser segui-las: perfil @vemcomelas.

Parabéns às unidades Buddha Spa Rio de Janeiro – sempre ligadas com atividades que fazem a cidade ficar ainda mais maravilhosa!

Imagens gentilmente cedidas por © VemComElas

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta