Buddha Spa & Spa Week – corrente do bem-estar!

Banner da spa week Buddha Spa

Chegou a hora! Estamos prontos para receber Você e todos que quiserem entrar no mundo Zen. Spa Week é um evento de sucesso que promove uma grande corrente de relaxamento, bem-estar e equilíbrio, melhorando a qualidade de vida de todos.

Vamos repetir novamente como funciona para relembrar quem já aproveitou e para informar quem ainda não sabe o que é:

Durante o período de 1 a 15 de novembro vamos oferecer as terapias abaixo a um preço fixo de R$ 75,00 (por aplicação).

As terapias são:

Massagem Ayurvédica 50′

A Massagem Ayurvédica atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, a respiração e a energia vital. Trabalha as cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com alongamentos e trações de Yôga. Propicia um realinhamento postural, alívio das tensões e o fortalecimento do sistema imunológico.

Massagem Relaxante Buddha Spa 50′

Massagem antiestresse aplicada em todo o corpo com cremes e óleos de nossas linhas cosméticas. Para finalizar este processo de relaxamento, aplica-se uma massagem facial com produtos e rituais especialmente preparados.

Sessão Estética 50′

Tratamento estético Buddha Spa que pode envolver super modeladora ou drenagem, bem como a utilização de equipamentos cellutec ou heccus (dependendo da unidade Buddha Spa).

Como funciona?

Ligue para uma das unidades abaixo relacionadas e agende a terapia desejada. Se a sua escolha for uma sessão estética, será necessário verificar na unidade escolhida quais são as terapias disponíveis, pois há uma pequena variação de nome entre elas. Os agendamento já estão liberados.

Não há limite de agendamento, ou seja, Você pode agendar uma ou quantas terapias quiser e nas unidades que escolher. O preço por cada aplicação das terapias acima citadas permanece o mesmo: R$ 75,00.

Lembre-se que a procura é grande e vale a pena ligar com antecedência.

Os vouchers eletrônicos Buddha Spa também estão disponíveis na loja online a partir do dia 1º. Aproveite para adquirir o seu ou para presentar. Um mimo delicioso com preço convidativo. Nossos vouchers são personalizados com nome do presenteado e mensagem.

Para ver vídeos das unidades, mapa de localização, endereços e telefones, clique nos links abaixo:

Unidades São Paulo:

Anália Franco

Vila Olímpia

Itaim Bibi

Brooklin

Jardins

Unidades Rio de Janeiro:

Barra Cittá

Península

Barra Praia

Ipanema

Leblon

Rio Sul

Tijuca

Interior São Paulo:

Santa Úrsula – Ribeirão Preto

Marque seu encontro com a massagem, terapia milenar que traz benefícios para a saúde e combate o estresse e a tensão. Ou, se preferir, aproveite para cuidar do seu corpo com uma sessão estética. Prestigie este evento que foi organizado para Você!

Sua presença é muito importante.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta