Seu presente para finalizar 2014 com chave de ouro

Fim de ano é sempre aquele corre corre… Com as festas se aproximando e tantos afazeres, sobra pouco tempo para pesquisar e providenciar presentes de Natal.

A loja online Buddha Spa  pode facilitar esta tarefa. Em poucos cliques, Você compra presentes que podem ser enviados por email ou podem ser impressos para presentear pessoalmente.* E, quem ganha o voucher pode agendar o serviço em qualquer unidade da rede que disponha do serviço.

Já pensou que detalhe diferente presentear seus amigos ou parentes com uma terapia relaxante ou de beleza aplicada em um Spa? Muitas pessoas nunca tiveram a oportunidade de experimentar este mimo. Outras nem têm tempo de pensar neste detalhe. Um presente assim, além da surpresa maravilhosa, traz uma demonstração de carinho e amor, fornecenbo bem-estar e saúde para aqueles a quem Você quer bem. Uma pausa merecida na agitação da vida moderna.

Pensando em melhorar ainda mais esta surpresa e para que seu presente seja ainda mais delicado, preparamos com muito carinho um novo visual para cinco vouchers. Eles correspondem a opções, em valor promocional, que Você pode selecionar conforme o perfil do presenteado.

Na busca por uma melhor qualidade de vida, esta é hora de pensar em presentes especiais que proporcionam bem-estar e saúde. Aproveite esta facilidade de comprar pela internet e surpreenda. Leve a quem Você ama toda a experiência de relaxar, brilhar, ganhar energia e equilíbrio. Proporcione momentos de glamour para desintoxicar o estresse e a tensão, finalizando o ano com chave de ouro e preparando a chegada de um novo ciclo com toda a energia recarregada.

A equipe Buddha Spa aproveita para desejar para Você e seus familiares: Boas Festas!

*Vouchers impressos também disponíveis em todas as unidades.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta