Buddha Spa e muito glamour com Bvlgari: especial para Você!

Buscando finalizar o ano de 2013 com chave de ouro, a equipe da rede Buddha Spa buscou com muito carinho uma novidade que pudesse agregar um diferencial único aos serviços já fornecidos. O objetivo principal era trazer algo realmente diferente, com muita qualidade e que pudesse agradar a todos os clientes. Como resultado, surgiu a parceria com a renomada marca Bvulgari, através de seus produtos, o charme associado a uma atuação de qualidade e diferenciada, além de muito glamour, para abrilhantar as suas festas de final de ano.

Um pouco sobre a Bvlgari

Com sede em Roma, desde 1884, a Bvlgari tem criado, com destaque no mercado, jóias finas. Hoje, é uma marca de luxo global e diversificada, com um portfólio de produtos e serviços de jóias, relógios, acessórios, fragrâncias, produtos skincare, hotéis e resorts com uma qualidade excepcional, um estilo inovador e serviço impecável.

Na área de perfumes e cosméticos a marca mantém a mesma atenção aos detalhes, buscando sempre matérias primas e ingredientes ativos rigorosamente selecionados. Com o constante objetivo de melhorar a beleza e oferecer sempre produtos de altíssima qualidade, a marca tem como valores fundamentais novação, o glamour, a beleza radiante, valores estes que têm permanecido no coração de todos os produtos Bvlgari.

As novidades na rede Buddha Spa

Após vários testes de aplicação e seleção cuidadosa de aromas e princípios ativos que pudessem atender a ambos os sexos, a equipe Buddha Spa finalmente lança os novos serviços nos quais os produtos fabricados pela Bvlgari levam para Você a possibilidade de viver novas sensações, de receber produtos realmente diferenciados que trarão os melhores resultados, tanto no relaxamento quanto as diversas sensações agradáveis de aroma e toque.

Quais são os tratamentos Bvlgari?

Os novos tratamentos que estarão à sua disposição neste final de ano são:

Relaxante Bvlgari – Massagem para relaxamento completo, com especial aplicação do Creme Hidratante Bvulgari nas áreas de pele mais sensíveis como pescoço, ombros, braços e mãos. Sensação única no aroma e toque aveludado.

Banho de Ofurô Bvlgari: banho de imersão com duração de 20 a 30 minutos, com água à temperatura entre 38°C e 40 °C e com o destaque dos maravilhosos sais de banho Bvlgari.

Pacote Premium Bvlgari: Para um relaxamento total – a combinação da Relaxante Bvlgari + Banho de Ofurô Bvlgari.

Day Spa Bvlgari – com opção 3 horas e 5 horas – Combinação completa e prazerosa de massagens, banhos e complementos alimentares Buddha Spa. Um tratamento diferenciado com a introdução dos produtos Bvlgari.

E uma dica muito legal: além dos serviços oferecidos com produtos Bvlgari, Você também encontrará produtos Bvlgari nas lojinhas das unidades: Loção Corporal 75ml Au Thé Vert  e Sais de Banho 15g Tea bag Au Thé Vert.

Os novos serviços já estão disponíveis em nossa loja virtual e também diretamente nas unidades.

Não é uma ótima opção para final de ano? Uma excelente ideia de presente para Você, que é nosso cliente, e também para presentar quem Você ama. Afinal, Você pode ser sempre exigente, mas é, acima de tudo, muito especial.

Buddha Spa & Bvulgari – uma novidade da nossa rede para Você receber 2014 com muita energia, charme e glamour !

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta