Buddha Spa e 12º Spa Week!

Banner do 12º spa week com uma mulher recebendo massagem

Chegou a hora! Estamos prontos para receber Você e todos que quiserem entrar neste mundo Zen! Spa Week é um evento de sucesso que promove uma grande corrente de relaxamento, bem-estar e equilíbrio e criando uma oportunidade única para que Você conheça as vantagens de fazer da massagem uma aliada na busca por uma melhor qualidade de vida. neste periodo, os spas disponibilizam de uma a três terapias com preço fixo e super promocional por aplicação.

Quando?

Durante o período de 16 a 30 de maio nossas unidades participantes vão oferecer as terapias abaixo a um preço fixo de R$ 75,00 (por aplicação). Conheça:

Massagem Ayurvédica 50′

A Massagem Ayurvédica atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, a respiração e a energia vital. Trabalha as cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com alongamentos e trações de Yôga. Propicia um realinhamento postural, alívio das tensões e o fortalecimento do sistema imunológico.

Massagem Relaxante Buddha Spa 50′

Massagem antiestresse aplicada em todo o corpo com cremes e óleos de nossas linhas cosméticas. Para finalizar este processo de relaxamento, aplica-se uma massagem facial com produtos e rituais especialmente preparados.

Terapias Estéticas 50′

Tratamento estético Buddha Spa que pode envolver super modeladora ou drenagem, bem como a utilização de equipamentos cellutec ou heccus (dependendo da unidade Buddha Spa).

Como funciona?

Você pode adquirir os voucher em nossa loja online e, em seguida ligar para uma das unidades abaixo relacionadas, agendando a terapia. Os atendimentos iniciam no dia 16. Recomendamos que verifique quais terapias estéticas estão disponíveis na unidade de sua preferência, pois há uma pequena variação de nome entre elas. Os agendamento já estão liberados!

Não há limite de agendamento, ou seja, Você pode comprar e agendar uma ou quantas terapias quiser e nas unidades que escolher. O preço por cada aplicação das terapias acima citadas permanece o mesmo: R$ 75,00. Mas é importante que verifique a validade dos seus vouchers para efetuar o agendamento dentro deste período.

Lembre-se que a procura é grande e vale a pena ligar com antecedência.

Os vouchers eletrônicos Buddha Spa já estão disponíveis na loja online e podem ser um ótimo presente, um mimo delicioso com preço convidativo e que pode ser personalizado com nome do presenteado e mensagem.

Quais unidades Buddha Spa estão participando?

Para ver vídeos das unidades, mapa de localização, endereços e telefones, clique nos links abaixo:

Unidades São Paulo:

Anália Franco

Vila Olímpia

Brooklin

Jardins

Unidades Rio de Janeiro:

Barra Praia

Ipanema

Leblon

Tijuca

Interior São Paulo:

Santa Úrsula – Ribeirão Preto

Piracicaba

Marque logo a sua pausa merecida, para se entregar a esta experiência única e ganhar bem-estar e saúde. A massagem, terapia milenar, que muitos traz benefícios e combate o estresse e a tensão. Se preferir, aproveite para cuidar do seu corpo com uma terapia estética.

Prestigie sempre este evento que foi organizado para Você! Sua presença é muito importante.

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta