Buddha Spa com Dr Jones e Chandon – presentes especiais 2015

Banner com casal recebendo massagem no Buddha Spa

As festas estão chegando e o Natal se aproxima! Pensamos muito em Você que está querendo alternativa de presentes diferentes, experiências únicas e momentos especiais.

Para trazer um toque diferente, estamos com os parceiros – Dr Jones e Chandon – produtos de primeiríssima qualidade para agregar glamour e resultados positivos nos tratamentos masculinos (novidade Buddha Spa). Você também pode selecionar terapias com descontos especiais, incluindo pacote para gestantes e também elaboramos um visual delicado nos vouchers que já estão disponíveis na nossa loja online (eletrônicos) e nas unidades (impressos) para o uso pessoal ou para presentear.

Inovando e para atender à necessidade dos homens, Buddha Spa criou 3 novos protocolos:

  • Abdoburn (Dr Jones): protocolo estético voltado para a região do abdômen do homem com a aplicação do produto Abdoburn Dr. Jones, produto mais diferenciado da marca, com foco na queima de gordura masculina. (Protocolo + o produto para levar para casa).

  • Relaxante Mencare: terapia relaxante com um ritual de aplicação do produto Isotonic Hydra Spray Dr. Jones, (protocolo corporal + o produto para levar para casa).

  • Limpeza Facial Bora Bora: limpeza de pele, com Isotonic Face Scrub Dr. Jones gel de limpeza facial com areia de Bora Bora. O combo desenvolvido para o Natal envolve o protocolo e produto para levar para casa.

  • Para futuras mamães, desconto especial para aquisição de 3 sessões da Gestação Leve e Tranquila – opções 50 e 75 minutos.
  • para mulheres divas que investem na autoestima e no equilíbrio, o Day Spa Chandon, que propicia o merecido momento de princesa regado ao sabor borbulhante do Kit Chandon Baby.

Nossos parceiros:

Dr Jones, uma das principais marcas de cosméticos para homens do mercado, idealizada para atender às necessidades e as diferenças da pele masculina, com produtos de alta tecnologia, fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação. www.drjones.com.br

Chandon – líder absoluta no segmento de vinhos espumantes naturais de luxo. Além do Brasil, também produzida na Austrália, Califórnia e Argentina, sendo estas as 4 subsidiárias especializadas em espumantes naturais da Moët Hennessy, a divisão de vinhos e destilados do grupo francês LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton).

E temos várias outras opções. Entre em contato com a unidade de sua preferência ou acesse a loja online para selecionar o presente especial mais adequado à sua expectativa.

Final de ano com o Buddha Spa para Você usar ou presentear, na virada de 2015!

Vamos potencializar a magia que envolve o Natal, a alegria de um Novo Ano Feliz, sempre na busca do bem-estar e uma melhor qualidade de vida!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta