Buddha Spa Cittá América recebe Chiara Ferragni

Foto de Chiara na unidade Cittá América do Buddha Spa

No dia 24 de julho foi o lançamento da marca Homj (House of Mother Joana) no Brasil. A festa foi realizada no espaço LZ Studio, em Ipanema e foi um grande sucesso, reunindo pessoas badaladas, como a atriz Thaty Taranto e a blogueira internacional Chiara Ferragni.

Nesta imagem temos a franqueada Cinthia Gomes (Citta, Leblon, Ipanema e Rio Sul) e a sua gerente Valéria Abreu, representando o Buddha Spa, Marjorie Amorim (que representa HOMJ no Brasil) e a atriz Thaty Taranto.

Chiara veio ao Brasil especialmente para o lançamento da marca de jeans HOMJ, voltando logo em seguida para a Itália. Em apoio ao evento, as unidades Buddha Spa Rio de Janeiro,  marcaram presença de forma muito especial.

A unidade Cittá América recebeu Chiara e seu assessor que se entregaram aos mimos do relaxamento total e abasteceram energia com um Day Spa de 3 horas. Ficaram encantados com o carinho e serviço recebidos da equipe Buddha Spa.

Para finalizar os preparativos, Jack Fernandes (hair stylist da equipe JF Boutique Salon) cuidou de aprimorar o visual de Chiara.

O bem-estar que um spa gera vai além de suas fronteiras físicas, cuidando para que as pessoas enfrentem também eventos e festas com mais energia, irradiando tranquilidade e bem-estar!

Parabéns a equipe do Buddha Spa e a todos envolvidos no evento.

Sucesso!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta