A primeira vez no Buddha Spa

A primeira não será a última!

Massagem Buddha Spa

Toda a primeira vez traz uma sensação estranha de primeiro dia de escola, medo de passar vergonha ou agir errado. Gera, ironicamente, uma certa ansiedade bem contrária ao relaxamento que você está em busca. Pensando nisso, preparamos algumas dicas bem básicas para quem nunca frequentou uma de nossas unidades ou qualquer spa.

Marcando horário

Nada impede que, passando pela rua, você entre para ver se tem um horário naquele momento. Mas é bem melhor agendar com tempo, principalmente se for um Day Spa. Ligue para a recepção da unidade e adapte a agenda do local com a sua. Se você ganhou ou adquiriu um voucher Buddha Spa, verifique a sua validade. Isso é importante! Recomendamos agendar o horário dentro deste prazo, pois após vencido, as unidades não podem aceitá-lo. Lembre-se também que é importante apresentá-lo na recepção da unidade no dia do atendimento para que a mesma possa localizar os dados no sistema.

A espera de...

No Buddha Spa, ao entrar, você será convidado a calçar chinelos. Momento de dar folga aos seu seus pés. Enquanto você aguarda seu horário, certamente terá à disposição chá ou água aromatizada praparada para potencializar seu relaxamento. Aproveite estes minutos e tranforme tudo em um ritual de bem-estar e isolamento do mundo externo.

Pontualidade

Programe-se para chegar alguns minutos antes. Spas trabalham com horários programados e organizados que envolvem o quadro de terapeutas e outros clientes. A sua pontualidade é importante para que os outros clientes não sejam prejudicados ou evita que a sua terapia não possa ser aplicada no dia ou seu tempo de aplicação seja reduzido. Procure entender a importância neste item e saia com tempo.

Celular

Tudo bem se você está sempre conectado. Mas a proposta do spa é proporcionar uma pausa na sua vida e isso inclui conversas no celular. Então, desligue seu aparelho para se permitir um descanso total (físico e mental) e também para não incomodar os outros clientes.

O que levo?

Normalmente não é preciso levar nada. Mas, quando fizer o agendamento, questione o que é necessário para usar durante a aplicação da terapia.

O que não levo?

É bem recomendável não deixar óculos, jóias como anéis e pulseiras e objetos na sala de aplicação, locais de trânsito,  ou qualquer coisa que você possa esquecer de pegar depois.

Massagem Buddha Spa

Em tratamento de saúde

Se você sofre de algum problema de saúde e toma medicações, não se esqueça de informar. Isso é muito importante, pois embora a massagem seja altamente benéfica, pode ter contraindicações em certos males. Em casos mais extremos é indicado obter a orientação e recomendação do médico responsável. O mesmo é recomendado em casos de gravidez.

Ele é um massagista! E agora?

Algumas mulheres ficam constrangidas em se deparar e receber uma massagem aplicada por um terapeuta do sexo masculino. Apesar de considerar que eles são formados e vão aplicar a massagem de forma profissional, a opção é da cliente. Melhor se manifestar antes, no agendamento, do que se resignar a não ficar vontade durante a massagem ou reclamar depois.

Não estou gostando, tem algo incomodando…

Massagem muito fraca, forte, ou causando dor ou incômodo? Informe! Este momento deve proporcionar o que há de melhor e ao seu gosto. Os diversos tipos de massagens e técnicas são aplicadas e muitas vezes há diferencial também nas mãos (ou pés!) do terapeuta que aplica. Se você não se pronunciar, ele não vai saber para poder adequar um pouquinho. A sua satisfação depende deste tipo de comunicação.

Massagem em silêncio.

Este item é bem interessante, pois alguma pessoas tendem a comentar seus problemas ou falar durante a aplicação. Se você quer realmente relaxar, precisa manter sua mente livre de pensamentos, leve e solta para um mergulho interior. Conversas são para salões de cabeleireiro, psicólogos, etc. O bom proveito no relaxamento será maior, optando pelo silêncio e para usufruir da sensação agradável que a massagem propicia.

Que sono!

Muitos clientes relaxam tanto que acabam dormindo durante a aplicação da massagem. Por isso, não fique lutando contra o sono que é na verdade o resultado da confirmação do relaxamento completo.

Na saída, suas críticas, sugestões e comentários podem ajudar a melhorar a qualidade padrão do spa. Portanto, deixe seu recado caso queira opinar.

Como manter contato?

Nossa maior dica é se permitir e se entregar a uma pausa. Em caso de dúvidas: comunicação. Não tenha receio de perguntar ou se manifestar. Para que você possa fazer contato, mantemos canais abertos no Facebook e através do atendimento a clientes. Também estamos no Instagram. Siga nossas mídias e fique em dia com novidades. Para que você possa se manifestar ou opinar sobre qualquer assunto, o melhor canal é através do email do atendimento a clientes.

No mais, relaxe!

Sua primeira vez não é um problema, mas sim o início de uma paixão pelas técnicas milenares que trazem mais qualidade de vida, equilíbrio e bem-estar. Pode ter certeza, é a primeira vez, mas certamente não será a última!

Unidades Buddha Spa: http://buddhaspa.com.br/contato

 


Deixe um Comentário Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado


RECEBA NOSSOS
INFORMATIVOS

Loja Online

Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!