Como perder peso com rapidez e saúde

Outubro é o mês que a academia começa bombar, as pessoas começam a ficar ansiosas para emagrecer e começam a apelar para remédios que prometem milagres e fazem efeito contrário, prejudicando a saúde.

A regra pra perder peso é fácil e simples, ou seja, gastar mais calorias do que ingeri-las …simples assim!

Primeiramente coloque isso a sua cabeça e depois siga dicas úteis para emagrecer com saúde, sem remédios, sem loucuras!

Caminhar: Dar uma caminhada de no mínimo 40 minutos por dia. E não esqueça de alongar antes e depois da caminhada. Lembre-se, se você é sedentário os riscos de ocorrer uma lesão é grande.

Saladas: Aumente o consumo de saladas hoje mesmo, sempre antes das refeições.

Sem sal: Diminua muito o sal da comida. Aos poucos você acostuma e passa a achar tudo salgado. Nosso corpo aceita rapidamente a redução do sal. Acredite!

Reduza Massa: e também arroz, feijão. São hiper calóricos!

Comer de três em três horas vai ajudar muito. Você sente menos fome e acaba comendo em quantidades pequenas.

Coma devagar: mastigue bem a comida, isso vai melhorar a digestão.

Beba muita água, leve uma garrafinha com você para todo canto.

Corte radicalmente a fritura. Sim, essa tarefa é pra ser radical, entendido?

Com essas pequenas dicas e hábitos simples, você é capaz de perder de 2 à 3 kg no mês. Então comece hoje. Você ainda tem dois meses pela frente e tem grandes chances de começar janeiro de 2016 mais magra, com mais energia e muito feliz!

 

1 Comentários
Bruno

Achei incrível essas dicas, algumas delas me ajudaram muito! Beber bastante água, cortar a fritura e consumir menos que a minha taxa metabólica basal foram o que mais mudou o meu corpo. Consegui perder 10kg em 3 meses fazendo isso, principalmente fazendo o déficit calórico. O que eu sempre digo para os meus colegas é consumir menos calorias que a taxa metabólica basal, eu recomendo muito essa calculadora de TMB: https://sifet.com.br/calculadora-de-calorias/ Ela foi a principal responsável por eu emagrecer. Fica a dica para o pessoal do blog!

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta